sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Crônicas da Maria Adelina



 










QUANDO O ESPIRITUAL DOMINA
 Maria Adelina V. Cardoso e Gomes

Fenômenos mediúnicos, ou de transcendência como queiram, acontecem a partir das emoções, no cerne das mais profundas emoções.
Difundem sobre os pensamentos com naturalidade, plasmam nas palavras, escrita e falada.
Os efeitos desses desdobramentos ainda são  vistos com desconfiança, descrença, pois habitamos no planeta que se deixou levar pelas mãos do  materialismo acirrado, contraditório, gerador de mortes prematuras e infelicidade perpetuada.

Sempre que se fala em fenômenos, é preciso demonstrá-los em manifestações materializadas, em transe, para que possam crer, e respeitar.
Mas as advertências e sinais seguem serenamente, no sol que esconde sua morada,  seus passos, mas retorna em todas as manhãs.
Na lua que desconhecemos seu paradeiro durante os dias, mas que  está presente no firmamento todas as noites, plena, destilando a mais pura luminosidade, instigando o mistério que compõe a vida  e a morte, na mais absoluta verdade.
Nos fenômenos que nos buscam porque cremos, para reverter as descrenças que cerram os sentidos, e deixa a  alma amortiçada.
Tudo é claro e compreensível quando o espiritual domina.
E se o material é perecível, e tem tempo de validade descrito, porque não  nos concentrarmos no espírito advindo da eternidade?
Não seria mais  amparador (ampara-dor) coerente e profícuo?


*Maria Adelina V. Cardoso e Gomes
www.cronicatijucana.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;